quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

A SORTE ESTÁ LANÇADA!

A SORTE ESTÁ LANÇADA!
 
VIAJAR a grande maioria das pessoas gostam.

Nos últimos anos com a popularização do preço das passagens, muito mais pessoas, hoje, tem acesso ao prazer de ter o mundo aos seus pés.

Quem me conhece sabe que, sempre que posso estou na estrada. Geralmente, quando volto de viagem, a primeira pergunta que ouço é : “ – Já sabe pra onde você vai nas suas próximas férias?”

Uma frase que li pela internet diz  - “VIAJAR:  primeiro te deixa sem palavras, depois te torna um contador de histórias”. Isso é tão verdade que por essa razão resolvi escrever. Familiares, amigos, colegas de trabalho, sempre me bombardeiam com perguntas das minhas experiências e muitos deles até me questionaram por que não compartilhar isso tudo num BLOG.
Confesso, estou meio enferrujada, minhas últimas experiências escrevendo algo foram no meu TCC e monografia! Mas acho que logo pego a mão de novo.

Ainda não sei com qual frequência vou conseguir postar os textos por aqui. Com os temas vocês podem me ajudar, embora eu já tenha alguns em mente para começar. Minha preocupação é tornar a leitura o mais agradável e informativa possível.

Diz-se que todo homem (ser humano), antes de morrer (corpo físico), deve “plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro”. Árvores eu já plantei várias, ter um filho está com “status” de projetos futuros e BLOG conta como livro né? :D

Alea jacta est

2 comentários: